segunda-feira, 21 de julho de 2025

Dia Nacional

 O Dia Nacional da Bélgica começou às 10h quando a Família Real participou da Missa de Te Deum na Catedral de São Miguel e Santa Gudula, em Bruxelas.

Às 16h aconteceu a Parada Militar da Praça do Palácio. A Princesa Elisabeth usou seu uniforme naval e o Príncipe Gabriel participou do desfile.

A parte diurna do evento se encerrou no Parque Real.

E a noite aconteceu a tradicional queima de fogos.

Vestido Nattan (Novo)

Sandália Carolina Herrera (Nova)

Clutch Carolina Herrera (usada anteriormente pela Rainha Mathilde)


Brincos Hervé Van der Straeten (Usados anteriormente pela Rainha Mathilde)

Fascinator 

Vestido Erdem (Novo)

Sandália Gianvito Rossi


Brincos Gianvito Rossi (Usados anteriormente pela Rainha Mathilde)

Bracelete Francesca Romana Diana (Novo)

Vestido Victoria Beckham (novo)

Clutch Olga Berg (Usada anteriormente pela Rainha Mathilde)


























quinta-feira, 17 de julho de 2025

Estágio do Mestrado em Políticas Públicas

 Após sete semanas chegou ao fim o estágio da Princesa Elisabeth do Mestrado em Políticas Públicas que ela realiza em Harvard. Para celebrar o feito, a Casa Real divulgou fotos da nova experiência profissional.

A experiência laboral foi realiza em Bruegel, um prestigioso e independente laboratório de ideias especializado em pesquisa de política econômica europeia.

₢ Bas Bogaerts/Royal Palace

₢ Bas Bogaerts/Royal Palace

₢ Bas Bogaerts/Royal Palace

domingo, 6 de julho de 2025

Aniversário de Pierre-Eléazar Latécoère

 Durante o final de semana, a Princesa Elisabeth foi convidada da festa do 30º aniversário de Pierre-Eléazar Latécoère no Castelo de Cazeneuve, em Préchac, na França.

Foi um evento privado, mas a Condessa Madeleine d'Ursel compartilhou a foto no Instagram. Também estiveram presentes alguns amigos da Princesa Elisabeth a Arquiduesa Ildikó, a Arquiduesa Sophia von Habsburg-Lorena e o Arquiduque Karoly-Konstantin von Habsburg-Lorena.

O Castelo de Cazeneuve está localizado a 60 km ao redor de Bordeaux. O local foi a residência dos Reis de Navarra. Em 1572, tornaram-se proprietários Henrique III de Navarra (o futuro Rei Henrique IV da França) e a Rainha Margot. 

Atualmente o castelo ainda pertence a família Sabran-Pontevès, descendentes dos Duques de Albret através de uma linha feminina, as proprietárias originais. 

Foto: Reprodução/Instagram

Entronização do Grão-Duque Guillaume V

 O Rei Philippe, a Rainha Mathilde e a Princesa Herdeira Elisabeth estiveram no Luxemburgo para a abdicação do Grão-Duque Henri e a entroniz...